Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Todas as opiniões são exclusivamente dos Colunistas, o Diário Policial Informativo não se responsabiliza ou simpatiza pelos ditos abaixo.

A importância da interpretação textual no Habbo Hotel quinta-feira, 4 de junho de 2020

João Zampieri
quinta-feira, 4 de junho de 2020
"Interpretação é uma ação que consiste em estabelecer, simultânea ou consecutivamente, comunicação verbal ou não verbal entre duas entidades". É uma prática a qual um grande número de pessoas tem dificuldade em aplicá-la, além de ser  uma competência importantíssima para o mercado de trabalho e os estudos.

Na última semana, o presidente e jornalista do Diário Policial Informativomatheus77845, redigiu uma notícia sobre a crise interna passada dentro do FBI FORÇAS ARMADAS naquela época, em que um grupo de superiores influentes havia sido demitido. A partir disso, eles acusaram o presidente da empresa, Alexandre.2k, de ameaça e invasão, em um quarto privado com alguns policiais. Então, o vice-presidente do FBIq=Piter=p, levou um movimento durante a última madrugada onde seus funcionários diziam: "CRISE INTERNA, CRISE INTERNA", em referência a matéria publicada pelo DPI em tom de deboche.

No entanto, o fato noticiado pelo jornal referia-se a um desentendimento entre a administração da polícia e alguns dos principais membros do corpo de superiores, e não a lotação ou união geral de funcionários. A fim de atenuar os distúrbios de interpretação do vice-presidente do FBI FA e seus funcionários, eu, .:Dr.Utemberg:., como colunista deste veículo, disponibilizarei aqui algumas dicas de como melhorar problemas de interpretação textual. Segue abaixo:

- Efetuar a leitura com regularidade;
- Compreender relações de pontuações e estrutura linguística;
- Buscar no dicionário o significado de palavras as quais desconhece o significado;
- Buscar entender a coesão entre os períodos do texto.

E para finalizar com chave de ouro, uma dica específica para entender o caso noticiado, a releitura do conteúdo da matéria. Clique aqui para dirigir-se a ela.

As opiniões expressas neste texto, são únicas e pessoais do colunista .:Dr.Utemberg:., não refletem a posição do Diário Policial Informativo.
*Créditos de informações: Gazeta Policial*

Inscreva-se no YouTube

Curta-nos no Facebook

Copyright © Diário Policial Informativo ~ 2020. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)