Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Todas as opiniões são exclusivamente dos Colunistas, o Diário Policial Informativo não se responsabiliza ou simpatiza pelos ditos abaixo.

Simplicidade ou complexidade? terça-feira, 28 de abril de 2020

João Zampieri
terça-feira, 28 de abril de 2020
O ramo policial vive um momento de muitos debates, um deles é o embate entre simplicidade e complexidade de sistemas funcionais. A história já mostrou-nos diversas empresas simples dando certo, assim como também as complexas em sucesso, e até hoje não existe um consenso e não existirá.
O Habbo Hotel vivenciou algumas experiências com instituições com sistemas bem simples, como por exemplo: SWAT ALFA, Polícia Militar, Polícia Federal, entre outros... As quais obtiveram êxito na aplicação de sua metodologia. E quem não se lembra dos velhos fóruns de grupos? No entanto, alguns problemas desse método, fizeram com que se criasse um outro grupo.
Então, polícias como DPH, RCC, CSI Operação Tática, entre outros..., desenvolveram-se maneiras próprias de administrar por exemplo o controle de funcionários. O Departamento Policial Habbiano sendo um dos pioneiros no chamado "system", a Polícia Militar Revolução Contra o Crime com suas listagens atualizadas pelo Centro de Recursos Humanas e a CSI Operação Tática com um antigo sistema de listagem por página, onde os instrutores e promotores enviavam os relatórios.
Esses dois conjuntos deram origem a dezenas de novas organizações policiais, cada uma adotou sua forma administrativa e até mesmo própria em alguns casos, misturando os dois sistemas em diferentes áreas. Como Joseph Joubert dizia: "A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso."

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Inscreva-se no YouTube

Curta-nos no Facebook

Copyright © Diário Policial Informativo ~ 2020. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)